SAC
Visando sempre a melhoria na satisfação de nossos clientes, implementamos um formulário SAC que pode nos ajudar a identificar e corrigir falhas em nossos processos ou prestação de serviços.
Confira as opções para solicitar atendimento pelo formulário SAC:
-
Solicitações: Solicite envio de manuais e softwares que você não encontrou aqui no site.
(Para solicitação de devolução, acesse: Política de Devolução -
Dúvidas: Dúvidas sobre instrumentos e fornecimento de materiais.
(Para dúvidas sobre pedidos, financeiro, suporte ou serviços recomendamos que sejam esclarecidas via CHAT ou WhatsApp. Lá você terá um retorno mais agil e diretamente com o departamento que precisa.) -
Reclamações: Conte pra gente se considerou que o atendimento que recebeu não foi adequado, se recebeu um contato inapropriado/a falta do contato ou se tem alguma objeção que convem nos contar.
-
Sugestões: Tem uma sugestão a nos fazer?! Por favor, preencha este formulário AQUI.